O Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Penha Garcia, convida-o a participar na 6ª edição da Rota do Contrabando em BTT, que se realizará no dia 12 de Dezembro de 2010, com partida junto ao Polidesportivo, pelas 9.00 horas. A rota do contrabando

http://rotadocontabando2006.blogspot.com

Data: 2010-12-12

O Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Penha Garcia, convida-o a participar na 6ª edição da Rota do Contrabando em BTT, que se realizará no dia 12 de Dezembro de 2010, com partida junto ao Polidesportivo, pelas 9.00 horas.
A rota do contrabando é um passeio ao estilo mini-maratona, com dois percursos um de cerca de 50 Km e outro de cerca de 30 Km, organizado anualmente pelo G.D.C.R.PG, entre montanhas e belas paisagens, outrora por paragens de contrabandistas e efectuado a cavalo, é agora revisitado em BTT.
A 6ª Edição aproveitando as nossas fantásticas paisagens, aproveitará o melhor dos trilhos dos anos anteriores e trará certamente novidades.
O percurso será disponibilizado brevemente.A dificuldade a manter-se o percurso projectado (ainda sujeito a confirmação dos propritários) poderá descer ligeiramente de dificuldade, no entanto face à morfologia do terreno, será sempre entre média (Nível 3) ou média-alta (nível 4), requerendo alguma preparação.
Para os acompanhantes haverá um percurso pedestre pela Vila de Penha Garcia, incluindo a Rota dos Fósseis, acompanhados de um guia turístico.
Informações em:
– http://www.ncgdcrpg.no.sapo.pt/ e
– http://nciclismogdcrpg.blogspot.com
– pelo Tel: 96 294 28 99
– Inscrições e-mail: gdcrpg@sapo.pt.

COMO PROCEDER À INSCRIÇÃO:
As inscrições são de 15,00 € e devem ser enviadas por e-mail para gdcrpg@sapo.pt (fornecendo o Nome, BI, Data de Nascimento, Nome da Equipa/Individual, e se é possuidor ou não de seguro), até ao dia 5 de Dezembro de 2010 (Caso não fechem antes por excesso de inscrições).
Poderão efectuar o pagamento, seguindo os seguintes passos:
1º Efectuar a inscrição;
2º Transferir para a conta com o NIB: 003503690001925273095, o valor da inscrição;
3º Digitar o comprovativo da transferência com scanner e enviar o arquivo por e-mail; (Não se esqueçam de fazer referência aos nomes dos inscritos nesse mesmo mail)
4º Posteriorm

Contribuição de tiago

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

WordPress Blog